terça-feira, 10 de maio de 2011

Dez Razões Para Ir Ao Rock In Rio! \m/

Aqui vai uma playlist com algumas das beldades que estarão presentes no Rock In Rio, pra vocês que irão, terem uma prévia, e pra nós, fracassados, que não poderemos ir mesmo, fiquemos morrendo de inveja (já provei estar errada a 3ª Lei de Newton, levantando a mim mesmo pelos próprios cabelos por não poder ter a chance de me deleitar de tamanho esplendor):

Slipknot - Vermilion:


Shakira - She Wolf:

Coldplay - Yellow:

TARJA Turunen+Angra - Phantom Of The Opera:

Rihanna - Rude Boy:

Red Hot Chili Peppers - Blood Sugar Sex Magik:

Metallica - One:


Evanescence - Going Under

Elton John - Sacrifice:

System Of A Down - Toxicity:

Só pra lembrar, todos os ingressos para o Rock In Rio já foram vendidos, quem resolveu esperar um pouquinho mais se lascou! Os ingressos dos dois primeiros dias se esgotaram em dez horas. O resto foi-se indo, até que em três dias acabou tudo (o que efetivamente, e infelizmente me impedirá de ver minha diva TARJA... e isso me despedaça um pouco a cada dia... but life goes on). Mas qualquer informação necessária, tá aqui o link: http://rockinrio.com.br/

Bem, é isso aí, a lista foi feita simplesmente segundo os meus requintes, então fiquem à vontade pra me xingar pelas minhas escolhas, me espizinhar e etc... dizer que eu botei um monte de merda pop... dizer que tá faltando tal banda que vocês gostam. Sim, podem me xingar por não ter colocado Guns. E, por dizer isso também: A formação atual de Guns tá uma merda! Aquilo não é Guns é cover de Guns! Não tem Slash! Rose se veste como Justin Timberlake! Assim como aqueles outros carinhas que estão na banda. =D
Enfim, crucifiquem-me! De cabeça pra baixo se quiserem! Haha!


Um comentário:

  1. Ola, adorei seu blog, adorei os clipes!! Ja estou te seguindo! Da uma passadinha lá no meu http://lazernodiaadia.blogspot.com/ e siga-me tb.. Bjs

    ResponderExcluir