terça-feira, 26 de abril de 2011

Rock para cegos

   
   Não tenho ideias pra postagem então vai esse pequeno texto que me deu vontade de postar devido a um comentário que fizeram ao blog (Não levem isso a sério, mas também não levem na brincadeira...).
   Você deve ter lido o título e pensado: Rock para cegos? Como assim? As pessoas precisam da visão para curtir o som do rock agora?! Calma, não pense que eu sou doido (tô nem aí, sou doido mesmo), quando eu digo rock para cegos, eu não disse literalmente.
   Estou me referindo àqueles que preferem fechar os olhos a entender a verdade por trás das valiosas letras que o Rock faz, estou falando também daqueles que acham que só o seu tipo de música é rock, ou pior: Àqueles que pensam que o seu estilo é rock (Fãs do Reistarte e Justen). Não tenho nada contra esses fãs citados na frase anterior, mas quero que saibam que me vêm um pensamento à cabeça quando me falam de vocês:


 (Parada gay)

   Voltando ao assunto, esse pequeno manuscrito (sim manuscrito,eu acho que eu usei as mãos para digitar isso...) é para lembrar as pessoas o verdadeiro significado da expressão rock, se rock for coisa do capeta então eu vou pro inferno e não tem nada que me convença que Satanás não é legal.
   Segundo a Wikipedia, rock é um termo abrangente que inclui ritmos como Hard Rock, Punk Rock, Rock Progressivo, Arena Rock, Heavy Metal entre outros. Veja, isto é rock:







   Até isso é rock:


  
   Isto não é rock:






   Rock é uma forma de expressão assim como outra qualquer, tenho certeza que algumas letras que são "demoníacas" só existem para criticar os que pensam que rock é do demônio, outra letras não. Mas eu agradeço essas pessoas, particularmente eu não sou fã do capeta, mas quem não gosta de ouvir Highway to hell de vez em quando?

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só o que tenho dizer


    Não cara, vc mandou muito bem no que disse.Essa modinha colorida pode ser qualquer coisa, menos Rock.

    ResponderExcluir
  2. volte so para clicar e cliquei em todos ate passei nos post tbm...amanha ja vai ter um dinheirinho bom pra vc... vc ja recebeu algum mes, é meu primeiro mes ainda nao ganhei nada...espero q venha...pq é um porre divulgar isso. Se vc quiser podemos fazer uma parceria de todo dia passar no blog do outro e clicar!

    pra responder passa no meu e comenta e qlqr post e aproveita e clica de novo xD

    Alisson Luis
    www.sinholuis.blogspot.com

    ResponderExcluir