terça-feira, 29 de março de 2011

Cirque Du Rock 'N' Roll Freak


(Imagem meramente ilustrativa, este post não tem a intenção de relatar as eleições 2010 ou falar sobre o parlamento brasileiro, não se preocupem. )



Gente, aqui vai um post sobre os malucos (isso porque devem ser muito chapados mesmo) amados por muitos, mas também, odiados por tantos, mas que de qualquer maneira vem fazendo história no mundo Rock. Porém, de maneira nada convencional... fazendo esquisitisses que nenhum ser humano normal (destacando que isso não inclui "pessoas" como a Xuxa, Sérgio Mallandro, Chimbinha...) seria capaz de fazer, pelo menos não sem um entorpecentezinho básico..rs... enfim... e já que o que não falta é bizarrice, fiz um Top 10 com elas, e aí vai:


#10#

The Beatles

Não que os Beatles sejam (apenas) os décimos melhores em alguma coisa, porém, comparados ao restante da lista, o feito deles foi totalmente decente e banal. Em 1966, antes de receberem da rainha da Inglaterra a medalha da Ordem do Império Britânico - uma honra destinada apenas a cientistas, aristocratas, militares... Nossos ídolos headbangers resolveram ir ao banheiro e puxar um baseadinho maneiro, só pra relaxar (crianças, não repitam isso em casa sem a supervisão de um adulto responsável ¬¬). Anos mais tarde, George negou o episódio, mas Ringo afirmou que não se lembrava de muita coisa porque estava doidão... kkk!


#9#



Nick Cave

Conhecido pelas letras sobre amor, morte, religião e violência, o australiano líder das bandas Birthday Party e Bad Seeds, se enchia de heroína por volta dos anos 80. Em um de seus piores momentos, Cave foi visto no metrô de Londres, esguio como um gafanhoto, escrevendo uma carta e usando como caneta uma seringa cheia de sangue. Será que ele tava doidão? Vai ver a caneta dele tava falhando...

#8#

Sid Vicious

Vicious, baixista dos Sex Pistols, certa vez numa festa, com o intuito de mostrar ser mais barra pesada que Dee Dee Ramones, que consumia drogas como se fosse água, pegou sua seringa, foi até o banheiro e misturou heroína com o conteúdo da privada e aplicou em si próprio. (É rir pra não chorar viu... mas também, com um nominho desses... tsc) (além do mais, olha a calinha tele xente... olha a calinha to abestaiatinho de mãe gente... ohh letardatinho maix fofo ti mãe xente!!!)

#7#

Marcelo Adnet (não)
Keith Moon

O Baterista da banda The Who, que só vivia chapadão (o que se confere na imagem acima), era metido a bomber man e se vestia de nazista, e saía explodindo privadas por aí (nosso homem-nitroglicerina). Durante um show, ele tava pra lá de Bagdá (mas agiu como se estivesse lá mesmo) e explodiu a própria bateria, causando danos à audição do guitarrista Pete.


#6#


Wendy O Williams

A maluca da Wendy, vocalista sa banda Plasmatics, já era conhecida por quebrar instrumentos ou qualquer outra coisa que tivesse ao seu alcance no palco, durante seus shows. Mas o que realmente chocava e fazia seus fãs irem ao delírio, era quando a criatura inventava de se masturbar no palco, no meio das músicas! (não, você não leu errado... ela se masturbava mesmo...) Depois de anos de doideira, ela se matou em 98.


#5#

Rammstein

Os shows e clipes desses alucinados é uma bizarrice à parte. Eles dizem que pelo fato do público não entenderem o que eles cantam, tentam compensar isso através das loucas performances. Utilizam a pirotecnia, incendiando a si próprios, Lindemann bate na própria cabeça com o microfone, se chicoteiam, e principalmente fazem apologia ao sexo. Chegam a levar vibradores ou dildos soltadores de fogo, ou que jorram um líquido branco (vai saber o que é), e encenar sexo entre si no palco. Sem falar dos clipes que eles chegam a exibir até sexo totalmente explícito.


#4#

Slipknot

Tá aí um bando de malucos que não poderia faltar nessa lista. Famosos pelo uso de máscaras assustadoras, porém o show deles vai muito além disso, pois é recheado de violência extrema!Essa galerinha leva um pequeno histórico de escoriações pelas suas estripolias no palco. Queimaduras de 3º grau por tacar fogo em si mesmos, costelas quebradas por se atirar no alambrado e no chão do palco, inúmeros hematomas por brigarem entre si durante o show, punhos fraturados por socar qualquer merda que virem pela frente, dores no pescoço de tanto chacoalhar a cabeça (classic), além de uma quantidade de pontos tão grande que você não conseguiria superá-los nem com o score de pinball!
Pra saber de tudo detalhado, dá uma olhada no link abaixo:
http://loucospormetal.musicblog.com.br/128722/Machucados-e-fraturas-Slipknot/


#3#

G. G. Allin

O afetado já é conhecido como o "sociopata do rock", então nada mais justo que estar aqui no terceiro lugar do nosso top. Allin já foi preso 52 vezes pelas suas performances (sim, 52, não foram cinco e nem duas, foram CINQUENTA E DUAS vezes!). O sujeito costumava cantar com o piu-piu de fora (como se alguém quisesse ver o pingulim dele... oh beleza...), batia na própria cabeça com o microfone (não só na cabeça), até ficar como na foto acima (isso é caso pro Dr. House), e defecava na platéia, chegando a jogar a merda nos fãs. E, obviamente, morreu de overdose (classic).

#2#

Marilyn Manson

Convenhamos que só a imagem dessa criatura já é um circo de horrores à parte, faz qualquer pestinha melar a cueca só de olhar pra ele (Bieber por exemplo). Como se já não bastasse a aparência em seus shows ele faz questão de fazer tudo que os mais loucos roqueiros já fizeram e mais um pouco. Ele se mutila com garrafas quebradas, destrói bíblias, usa a bandeira norte-americana na falta de papel higiênico, além de boatos de sacrifício de animais. E uma vez, durante uma apresentação do Nine Inch Nails ele e Trent Reznor teriam trocado orais em cima do palco. Dizem que sua lente de contato, não é na verdade, uma lente, mas sim um olho de vidro, pois uma vez ele tava muuuito chapado e resolveu derramar LSD líquido no próprio olho, ou furá-lo com a agulha (algo assim). (Essa história dele ter tirado costela pra se ch... é pura lorota) Porém, ele já fumou ossos humanos num cachimbo, e seu alter-ego satanista (doado ao capeta). E pra fechar com chave de (mer...) ouro, certa vez ele apostou que faria a maior loucura dentre os integrantes no palco... então, um deles cagou no chão, daí Manson colocou o guardanapo empunhou os talheres, e mandou brasa! Nhac! Dilícia pura!


#1#
Ozzy Osbourne

Tá aí um maluco que não podia faltar! E acho que nem precisa dizer o que ele fez, né?Além de suas frases nas entrevistas ficarem famosas por chocar a todos (sendo a última delas: "Who the fuck is Justin Bieber?!!" hahahah...). Porém o que chocou o mundo e fez (eu diria) até mais fama que a própria música dele e da Black Sabbath foi o fato dele ter comido a cabeça de um morcego durante o show:



Ops...!!! Imagem errada...! Essa é a correta:


Bem, o morcego foi jogado no palco por um fã, e segundo relatos do próprio Ozzy, ele havia pensado que era na verdade um brinquedo, pois estava muito parado e parecia de borracha, e que ele só percebeu que não era após ter colocado na boca (quando o morcego começou a balançar as asinhas). Mas o fato é que ele arrancou a cabeça do morcego. E como esse é o clássico dos clássicos das loucuras do Rock 'N' Roll não merece nada menos que o primeiro lugar!
Esse foi o melhor video que eu encontrei, apertem o play:






"Tentei tirar rápido demais e a cabeça saiu. Ele era crocante e quentinho. Como o Ronald McDonald's".
(Ozzy Osbourne)
Huuuuuumm!! Devia ser gostoso...! (acho que ele quis comparar com o hambúrguer e não com o palhaço)

"A boca dele era quentinha, molhada e tinha um bafo esquisito..."
(Ronald McDonald)

Resposta do Ozzy:
A verdade é que o nosso imortal (não é uma expressão) Ozzy tava chapado demais pra perceber que era um bicho de verdade. Mas ele já fez várias outras loucuras, como cheirar uma carreira de formigas como se fossem cocaína, urinar num importante monumento americano, entre outros. Além de seu código genético estar sendo mapeado por cientistas para que possam entender como ele resistiu a uma vida tão desregrada (cheio de drogas e o diabo a 4) e permanecer vivo e com saúde razoável.

Vai um video aí dele zoando (substituindo sua estátua de cera num museu) com os fãs ao som de "Let Me Hear You Scream", dêem uma olhada que é divertido:


E, é isso aí...!!! Dá uma comentadazinha aí, ou o Ozzy vai te decapitar a dentadas hein! (hehehe)
Se achou que algum rockstar foi injustiçado por NÃO estar na lista, é só dizer...


4 comentários:

  1. É isso mesmo, rapaz...
    Todo preconceito nasce normalmente da ignorância!

    ResponderExcluir
  2. creeedo , não gosto desse tipo de rock !
    gosto de rock mas leve , U2, CODYPLAY alguns brasileiros, esta longe do meu genero'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
    Ah que bom , poxa tenho medo desses rocks não tenho preconceito , mas não me sinto quando escuto , ou melhor nem sei muito sobre genero , mas enfim adoro musica , principalmente com ideias legais ,sempre que postar comento '

    ResponderExcluir
  4. muito bom esse post em meu querido...
    curti pacas o Ozzy...
    meu blog aqui veio.. http://motiondeep.blogspot.com/
    segue lá...

    ResponderExcluir